Aqui estão algumas das perguntas mais comuns.
Se ainda tiver dúvidas, nos contate para esclarecê-las.

Como é a impressão da imagem?
Utilizamos impressão com tinta de carga mineral sobre papel fotográfico de gramatura 260 g/cm2. Esta tinta tem qualidade Fine art e durabilidade estimada de 100 anos. Não imprimimos em vinil.

Nossa qualidade:
- Papel fotográfico Satin SemiGloss 260 g/cm2
- Impressão com Tinta pigmentada de carga mineral, qualidade Fine art com  durabilidade estimada de 100 anos.
- Fundo do quadro em foam board de alta densidade e pH neutro para preservar a obra e não dar mofo.
- Vidro incolor.
- Embalagem reforçada para que o quadro chegue em segurança em todo o Brasil.
 
O quadro possui vidro?
Sim, na espessura de 2 milímetros. Caso queira sem vidro nos contate para orientarmos sobre o pedido.

O vidro é antirreflexo?
Não. Caso queira a opção de antirreflexo nos contate para orientarmos sobre a compra, pois o valor terá acréscimo.

As molduras são resistentes?
Sim. As molduras são de madeira maciça tratadas contra cupins. Não são de MDF.

Como o quadro é fixado na parede?
- Quadros pequenos: por serem leves, pregos de aço são suficientes.
- Quadros grandes: quadros mais pesados requerem a utilização de buchas de fixação de acordo com o material da parede.
 
Posso fixar com fita dupla face?
Não é aconselhável. Com o tempo pode haver descolamento da fita ou do quadro ou da parece.
Faça da maneira tradicional: utilize pregos ou buchas diretamente na parede.

Quais são os cuidados que devo tomar com o quadro?
Evite a exposição direta e constante à luz solar e contato com paredes úmidas.
 
Como limpar o quadro?
Remova a poeira mais grossa com um pano seco (sem esfregar para não riscar vidro). Depois, passe um pano levemente umedecido com água. 
Obs.: não passar este pano umedecido na moldura ou diretamente na imagem; somente no vidro.

Você quer personalizar?
Caso o produto não seja originalmente personálizavel ou deseje outro tipo de personalização, nos contate previamente informando o que deseja para que possamos avaliar a possibilidade de execução da personalização.

Vocês ajudam a escolher e a montar composições?
Sim. Fazemos isso via WhatsApp. Informe pelo Whats o que deseja e tentaremos lhe atender da melhor forma possível.

Qual o tempo de produção?
Depois de recebermos a confirmação de pagamento, seu pedido entra na fila de produção e ficará pronto em até 3 dias úteis.

E o prazo total de entrega?
Some estes 3 prazos:
- Prazo de pagamento: Pix e cartão de crédito no mesmo dia. Boleto até 3 dias úteis.
- Prazo de produção: 3 dias úteis
- Prazo de envio: de acordo com a escolha do frete.
 
Em caso de kits e mosaicos, as medidas disponíveis para escolha são de cada quadro ou a soma do kit completo?
As medidas apresentadas são referentes a cada quadro. Por exemplo: se a medida apresentada for 60 x 40 cm, em um kit de 3 quadros, isto significa que cada quadro do trio possui esta medida.

O quadro chegou avariado ou quero efetuar a troca do quadro. O que devo fazer?
Acesse a página específica para trocas e devoluções. 

Ainda tenho dúvidas. Podem me ajudar?
De segunda à sexta-feira, das 10h às 16h30; sábado, das 10h às 13h00.
     - Telefone fixo: (11) 2892-9816
     - Whatsapp: (11) 2892-9816 – (Deixe seu recado, que entraremos em contato assim que possível)
- E-mail: [email protected]
- Ou através da aba "Fale conosco" no rodapé da página.